Marcas > 1001 histórias > As histórias

Bombril 1001 Histórias

 


 

Brincadeira de criança

Eu adorava fazer foguetes de papelão e viajar pelo universo. Eu e a minha irmã. E quando o foguete dava problema, a gente resolvia colocando um Bombril na antena. Até hoje, 20 anos depois, a gente brinca: As coisas não tão decolando? Coloca um Bombril nesse foguete!

Raga G.


 

Rolê família

Aqui em casa cada um tem um trabalho, cada um tem seus horários. Mas pra gente se encontrar, a gente combinou de lavar a louça do dia, juntos. Cada um com um Bombril, uma esponja, detergente. Até o Rex participa AUAU! Acabou virando o momento mais divertido do dia. É bom juntar a família.

Cauan F.


 

Salva Casamento

Minha mãe tem mania de proteção e mania de limpeza. Por isso, quando eu fui morar com a minha namorada Sofia, ela ficou mal e dizia que eu ainda era uma menina, que não tinha maturidade e blá, blá, blá. Mas aí, quando ela foi visitar a gente, olhou aquele ap ainda vazio, ela perguntou: como dá pra viver desse jeito? A Sofia, gênia, respondeu que a gente tinha comprado dez pacotes de Bombril. Acredita que minha mãe sorriu e abraçou a gente?

Mari L.


 

Pra sempre Bombril

Tava com o maridão no super. Peguei o meu BomBril e ele veio com essa: Por que sempre a mesma coisa? Você não se cansa disso? Não enjôa? Sempre BomBril? Experimenta um novo! Dei uma encarada forte nele: Eu vou continuar levando o meu Bom Bril, mas a ideia é boa. Vou ver se eu acho um marido novo, um que tenha mil e um utilidades kkkkk

Helena D.


 

Balada certa

A gente adora fazer festa mas nunca tem grana pra comprar champagne. Mas a galera descobriu um truque: pega um pacote de BomBril, dá uma pancada, ele estoura que nem champagne e a gente toma a breja. Tá ligado? Mil e duas utilidades!

Lucas B.


 

Bombril “Fit'“

Eu estava no parque, fazendo ginástica com uma amiga. Uma menina de 70 anos, como eu. E como ela não conseguia fazer nenhum movimento sem reclamar, eu sugeri: Emilia, experimenta usar Bom Bril nas juntas pra desenferrujar. Agora até o professor fala isso.

Laura M.


 

Minha Bombril

Um chegado meu me perguntou se eu passava o dia na fábrica de braço cruzado olhando a máquina fazer Bombril. Eu podia ter falado um monte de coisa pra ele, mas preferi explicar que além do Bombril, a gente tem mais de 1001 obrigações. Só de outros produtos, são mais de 200. E o que dá alegria e orgulho é cuidar do nosso planeta.

Luan F.


 

Multi tarefas

Todo mundo fala que eu sou multi. Tô sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo. E sabe quem mais me ajuda na hora de lavar, limpar, dar brilho em cada cantinho da casa? Bombril, né? E aquela esponja Multiuso igual eu.

Juliana K.